segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Revoltado com a atual gestão, aposentado põe fogo na urna eletrônica em MG. Indignado pela demora no processo de aposentadoria, ele cometeu o crime e foi preso

FLAGRANTE

6u56u5u5u
Um eleitor de Porteirinha, no interior de Minas Gerais, ateou fogo a uma urna eletrônica nesta domingo (26). O episódio foi registrado na seção 33 da zona eleitoral 226 da cidade.

Antes do ataque, 67 pessoas já haviam votado. Mesmo com a destruição do aparelho, a memória não foi afetada, garantindo a integridade dos votos. O sistema de registro foi retirado e inserido em outra urna para a continuidade da votação.

O eleitor responsável pelo incêndio é um pedreiro de 42 anos. Ele utilizou gasolina para atear fogo ao equipamento.

Preso em flagrante pela Polícia Militar mineira, ele justificou o ato como um protesto pela demora do seu processo de aposentadoria.


Fonte: Estado de Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário