sábado, 1 de novembro de 2014

Meia e atacante do Mecão são relacionados para o jogo contra o Santa Cruz. Arthur Maia e Max reforçam o time alvirrubro para o desafio na Arena Pernambuco

PARADA DURA

America-Max--JA--(167)
O técnico Roberto Fernandes ganhou dois importantes reforço para o duelo decisivo contra o Santa Cruz, amanhã, na Arena Pernambuco, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Um deles é o principal jogador de armação do time, o meia Arthur Maia, que foi liberado pelo Departamento Médico alvirrubro. O outro é o atacante Max que também está recuperado de lesão. Os dois atletas viajam com o grupo para Recife hoje à tarde.

Até Isac, que estava pronto para participar do treinamento e reclamou dores antes do coletivo de apronto, realizado ontem à tarde em Goianinha, mas acabou relacionado para a partida do final de semana
Agora, Roberto Fernandes tem à disposição as três principais referências de ataque do time alvirrubro: Rodrigo Pimpão, Max e Isac, além de Emerson e Alekito. Em compensação, o treinador alvirrubro não terá os volantes Tiago Dutra e Fábio Braga, ambos vetados pelo DM.

Os três volantes relacioandos foram Jean Cléber, Fabinho e Val. O goleiro será Andrey e o reserva Panter, enquanto que os zagueiros são: Cléber, Lázaro e Zé Antônio. Na meia, além de Arthur Maia, Andrezinho e Daniel Costa foram relacionados. O time americano que vai sair jogando contra o Santa Cruz neste sábado em Pernambuco estará formado com: Andrey; Walber, Cleber, Lázaro e Wanderson; Fabinho, Jean Cleber, Daniel Costa e Arthur Maia; Rodrigo Pimpão e Max. O América ocupa, atualmente, a 18ª colocação com 33 pontos, cinco a menos que o Oeste-SP, primeira equipe fora da zona de rebaixamento.

RODADA
Com dois jogos, a 33ª rodada da Série B do campeonato brasileiro terá prosseguimento nesta sexta-feira. No estádio Durival de Brito, em Curitiba, às 20h50min, o Paraná Clube (13º) recebe a visita do Vasco (3º). Mais cedo, às 18h30min, acontece o clássico goiano envolvendo Atlético (7º) e Vila Nova (19º).

Nenhum comentário:

Postar um comentário