domingo, 1 de março de 2015

Motoristas se ferem levemente após forte colisão no bairro de Lagoa Nova

COLISÃO

Mesmo em horário de pouco trânsito, os motoristas precisam, ainda, de muita atenção para evitar acidentes. E a desatenção pode ter sido a causa do acidente envolvendo dois automóveis às 7:30 deste domingo (01), no cruzamento das avenidas Jerônimo Câmara e Jaguarari, em Lagoa Nova, zona Sul de Natal.

Valdir JuliãoColisão aconteceu entre as avenidas Jerônimo Câmara e Jaguarari, em Lagoa NovaColisão aconteceu entre as avenidas Jerônimo Câmara e Jaguarari, em Lagoa Nova

Os carros envolvidos na colisão foram um Corsa preto, dirigido pelo oficial da reserva da Marinha, e o Fiat Uno Branco, placa de Natal (MYE-5741), guiado por um produtor rural. Os dois eram os únicos ocupantes dos veículos e receberam socorro imediato de quatro ambulâncias do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu), que antes das 8 horas, já estavam no local do acidente.

As vítimas não corriam risco de morte, mas, por precaução, estavam sendo removidas para o pronto-socorro Clóvis Sarinho, que funciona anexo ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, na avenida Hermes da Fonseca, Tirol.

"Meu pai estava reclamando de dores no peito", disse o filho do produtor rural, que também chegou ao local do acidentes momentos depois de ter ocorrido a colisão entre os dois carros.

Com o impacto da colisão, os dois veículos rodaram e pararam em cima da calçada direita da avenida Jaguarari, no sentido de quem vem do centro da cidade. O Corsa derrubou a placa de indentificação das duas avenidas, protegendo-o de um impacto maior contra um poste de iluminação pública e do poste de sustentação do semáforo da Jerônimo Câmara.

O Fiat Uno foi o que sofreu maiores danos materiais, porque o Corsa colidiu contra ele entre as duas portas do lado do passageiro. Por volta das 8 horas, um guarda de trânsito chegou ao local para fazer a pericia inicial e um veículo do Detran também apareceu, em seguida, para realizar a manutenção do semáforo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário