COLISÃO
Mesmo em horário de pouco trânsito, os motoristas precisam, ainda, de
muita atenção para evitar acidentes. E a desatenção pode ter sido a
causa do acidente envolvendo dois automóveis às 7:30 deste domingo (01),
no cruzamento das avenidas Jerônimo Câmara e Jaguarari, em Lagoa Nova,
zona Sul de Natal.
Valdir JuliãoColisão aconteceu entre as avenidas Jerônimo Câmara e Jaguarari, em Lagoa Nova
Os carros envolvidos na colisão foram um Corsa preto, dirigido pelo oficial da reserva da Marinha, e o Fiat Uno Branco, placa de Natal (MYE-5741), guiado por um produtor rural. Os dois eram os únicos ocupantes dos veículos e receberam socorro imediato de quatro ambulâncias do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu), que antes das 8 horas, já estavam no local do acidente.
As vítimas não corriam risco de morte, mas, por precaução, estavam sendo removidas para o pronto-socorro Clóvis Sarinho, que funciona anexo ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, na avenida Hermes da Fonseca, Tirol.
"Meu pai estava reclamando de dores no peito", disse o filho do produtor rural, que também chegou ao local do acidentes momentos depois de ter ocorrido a colisão entre os dois carros.
Com o impacto da colisão, os dois veículos rodaram e pararam em cima da calçada direita da avenida Jaguarari, no sentido de quem vem do centro da cidade. O Corsa derrubou a placa de indentificação das duas avenidas, protegendo-o de um impacto maior contra um poste de iluminação pública e do poste de sustentação do semáforo da Jerônimo Câmara.
O Fiat Uno foi o que sofreu maiores danos materiais, porque o Corsa colidiu contra ele entre as duas portas do lado do passageiro. Por volta das 8 horas, um guarda de trânsito chegou ao local para fazer a pericia inicial e um veículo do Detran também apareceu, em seguida, para realizar a manutenção do semáforo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário