quarta-feira, 24 de maio de 2017

Ticiana Villas Boas pede afastamento das gravações do SBT. Delação de Joesley Batista, marido da apresentadora, envolveu na semana passada o nome de uma das filhas de Silvio Santos, Patricia Abravanel,

TELEVISÃO
 Ticiana Villas Boas no almoço de lançamento da nova grade de programação da Band, no Terraço Daslu
 Ticiana Villas Boas no almoço de lançamento da nova grade de programação da Band, no Terraço Daslu (Luciana Prezia/Dedoc)

A apresentadora Ticiana Villas Boas solicitou nesta terça-feira à direção artística do SBT o seu afastamento da terceira temporada do reality show gastronômico Bake Off Brasil – Mão na Massa, que teria gravações iniciadas entre o fim de junho e o começo de julho. Além de Bake Off, Ticiana apresenta no canal o reality culinária Duelo de Mães, atualmente no ar, porque já gravado. A apresentadora partiu para os Estados Unidos com o marido, o empresário Joesley Batista, dono da J&F Investimentos, holding que detém a JBS, e homem-bomba de Aécio Neves e Michel Temer, a quem gravou em conversas suspeitas.

“A apresentadora Ticiana Villas Boas acaba de solicitar a direção artística do SBT o seu afastamento da terceira temporada do reality show Bake Off Brasil – Mão Na Massa”, diz comunicado distribuído nesta tarde pelo canal de Silvio Santos à imprensa. Segundo o texto, Ticiana será substituída pela chef confeiteira Carol Fiorentino, que foi jurada das duas temporadas anteriores. “O empresário Fabrizio Fasano Jr. segue como jurado. A emissora comunica ainda que abre testes para selecionar uma nova jurada”, finaliza a nota.

Era mesmo estranho imaginar um retorno de Ticiana Villas Boas ao SBT. A delação de Joesley Batista envolveu na semana passada o nome de uma das filhas de Silvio Santos, a apresentadora Patricia Abravanel, citada como uma das participantes de um jantar em que o sogro, o governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, teria pedido propina à JBS, empresa do grupo J&F.

(Veja.Abril.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário