sexta-feira, 2 de março de 2018

Em cadeira de rodas, Neymar chega ao Brasil para cirurgia no pé. Operação do craque será realizada neste sábado. Retorno aos gramados deve acontecer em até três meses

 Neymar no Aeroporto do Galeão

CIRURGIA NO PÉ    Neymar no Aeroporto do Galeão - Reprodução / Instagram

Rio - Astro da Seleção Brasileira e do PSG, da França, Neymar chegou ao Brasil na manhã desta quinta-feira numa cadeira de rodas. O craque será submetido a uma cirurgia, neste sábado, por conta de uma fratura no quinto metatarso do pé direito. O retorno aos gramados deve acontecer em até três meses, o que garantiria o atleta na Copa do Mundo da Rússia, que começa em julho.

O voo chegou ao Aeroporto do Galeão por volta das 7h30. Neymar será operado pelo médico da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) Rodrigo Lasmar, que acompanhou o jogador na viagem de Paris ao Rio. O médico francês Gérard Saillant vai acompanhar o procedimento cirúrgico como representante do PSG.

"Neymar está triste, chateado, mas sabe que não tem outro jeito neste momento. Confiamos na sua recuperação, e ele vai chegar muito bem na Copa do Mundo", disse Lasmar à Rede Globo. O atacante está fora dos amistosos da Seleção Brasileira contra Rússia e Alemanha, nos dias 23 e 27 de março, em Moscou e Berlim, respectivamente.

 (Por O Dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário