
Reunião definiu alguns pontos da instalação da Chint em Extremoz
Dando continuidade ao cronograma de gestão de atividades no município de Extremoz, aconteceu na manhã da última terça-feira, 21, no Gabinete do prefeito Joaz Oliveira (PR), uma reunião dos diretores da gigante chinesa de painéis fotovoltaicos Chint com os secretários municipais.
Na reunião, a gerente de vendas Olivia Zeng e o diretor financeiro Geoff Zhang oficializaram que a empresa irá instalar, nos próximos dias, o escritório da fábrica em Extremoz e aproveitaram para debater questões burocráticas com a Secretaria de Tributação e de Meio Ambiente.
Participaram da reunião além dos diretores da Chint, o Presidente da BLM Consultoria (consultor da fábrica no Brasil) Lourival Alves e o Representante da SPEL, Hugo Bueno.
A Chint está presente hoje em vários países com aproximadamente 33 mil funcionários e irá gerar 1.300 novos empregos diretos e indiretos no município. A unidade será a primeira da Chint na América Latina e o local escolhido para sediar o empreendimento foi o município de Extremoz.
(AgoraRN)
Nenhum comentário:
Postar um comentário