sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Polícia Militar faz operação na Praça Seca no Rio de Janeiro e moradores relatam tiros. PM também realiza operação no Morro da Serrinha, em Madureira, na Zona Norte do Rio

TRISTE COTIDIANO
 Agentes do Comando de Operações Especiais (COE) estão na região
 Agentes do Comando de Operações Especiais (COE) estão na região - Reprodução / TV Globo

Rio - A Polícia Militar faz, desde o fim da madrugada desta sexta-feira, uma operação no Morro da Barão (São José Operário), na Praça Seca, na Zona Oeste. Agentes dos batalhões de Polícia de Choque (BPChq) e de Ações com Cães (BAC) foram enviados à comunidade para combater atividades criminosas no local. Ainda não há informações de presos ou apreensões.

No momento em que os policiais chegaram à região, moradores do bairro relataram terem ouvido tiros. Os disparos foram percebidos antes das 4h. "Muito tiro hoje, por volta de 3h30 na Praça Seca. Tanque de guerra e batalhão do choque da Barão ate à praça. Cuidado, minha gente! E que Deus nos proteja!", um morador avisou, pelas redes sociais. "Deus me livre morar na Praça Seca, mano! Bala come direto", lamentou outro. "Um forte tiroteio acontecendo na Praça Seca neste momento", alertou um terceiro.

A PM também atua, na manhã desta sexta-feira, no Morro da Serrinha, em Madureira, na Zona Norte do Rio. Através do Twitter da corporação, os policiais pediram para que as pessoas denunciem criminosos e esconderijos de armas e drogas. 

O objetivo da ação do 9ºBPM (Rocha Miranda) ainda não foi divulgado e, até o momento, não há registro de confrontos, feridos, apreensões e presos. 

 
 A operação começou no fim da madrugada desta sexta - Reprodução / Internet


(Por O Dia) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário