segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Dois homens são presos após perseguição e troca de tiros no litoral norte. Um dos detidos é acusado de tráfico internacional, enquanto o outro é suspeito de roubo a banco.

EM MARACAJAÚ
 
 Homens foram presos na tarde deste domingo em Maracajaú após trocar tiros com um policial militar de folga e uma equipe da PRF.
 policia-h1

Um homem que estava armado e ameaçando as pessoas com uma arma de fogo na praia de Maracajaú, no município de Barra de Maxaranguape, no litoral norte do Estado, foi preso na tarde deste domingo (20) por um policial militar que estava de folga, pertencente ao Grupo Tático Operacional (GTO) de Maxaranguape. 

O PM foi acionado por populares após receber a informação de que o suspeito estava armado. Ao se deparar com o acusado, o policial foi recebido a tiros pelo homem, que disparou contra o militar e empreendeu fuga. 

O suspeito, identificado como Ney Robson percebeu que estava sendo seguido, atirou contra o carro do policial que revidou, acertando os pneus do veículo em que o acusado estava. 

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada pelo PM e conseguiu realizar a abordagem na altura do trevo de Pitangui, onde prendeu Ney Robson (braço direito do traficante conhecido como Playboy) e Paulo Diego que estava com ele no carro. Contra este último havia mandado de prisão em aberto pela 5a Vara Criminal por envolvimento em roubo a banco e malote de carro-forte. Paulo Diego ainda apresentou documento falso.

Ney Robson jogou a arma às margens da BR 101, porém confessou os disparos. A ocorrência foi conduzida pela equipe da PRF até a delegacia de plantão da Zona Norte.


(NoMinuto.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário