terça-feira, 2 de abril de 2019

O Silêncio Total De Artistas Após Haddad Ser Condenado Por Impulsionamento De Fake News

BRASIL,  POLÍTICA
 

Até muito recentemente, mesmo que nenhuma prova tenha sido apresentada, era comum que artistas de esquerda e até mesmo políticos atribuíssem a digna vitória de Jair Bolsonaro ao WhatsApp. Essas personalidades com o entendimento de mundo completamente enviesado e altamente inclinado para a esquerda frequentemente, incapazes ou fazendo vista grossa, de entender a verdade acusavam o cidadão que elegeu o presidente de ser um criminoso escondido atrás de uma tela de computador.

Agora Haddad foi condenado por impulsionamento de fake news contra Jair Bolsonaro durante a campanha. E claro, esses artistas, intelectuais e políticos, não só resolveram ignorar o assunto como também sumiram. Parece que soltaram a mão.

O “poste” de presidiário, que encontra-se desempregado, acaba de ser condenado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) por ter disseminado “Fake News” contra Jair Bolsonaro, durante a campanha eleitoral, e terá que pagar uma multa fixada em R$ 176.515,18.

O Google inclusive confirmou que recebeu R$ 88,2 mil da campanha de Haddad para impulsionar o conteúdo espúrio.

Vale observar que esse é apenas um caso em que as provas cabais e irrefutáveis determinaram a condenação. Porém, não há dúvida de que a prática de disseminar notícias falsas sempre foi usualmente adotada pelo PT.

Resta saber como Haddad pretende pagar mais essa conta.



(Via: noticiabrasilonline.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário