sábado, 27 de abril de 2019

Globo estreia hoje, mas já tem jogo alterado na CBF

SÉRIE C
 Higor César está confiante numa boa estreia do time potiguar
 Higor César está confiante numa boa estreia do time potiguar 

O Globo será o primeiro time do Rio Grande do Norte a estrear na Série C do Brasileiro. A equipe potiguar está no Maranhão, onde enfreta hoje, às 19 horas, a equipe do Imperatriz, clube que obteve o acesso da Série D no ano passado. O treinador Higor César disse que, apesar de atuar como vistante, o objetivo é trazer um bom resultado do interior maranhense.

 Com a equipe bastante reforçada após o término do Campeonato Potiguar e trabalhando firme, pensando na competição nacional há quase um mês, o Globo tem como meta, pontuar sempre que puder dentro do Brasileiro, que promete ter uma disputa muito equilibrada pelas quatro vaga do grupo A na segunda fase.

Alteração
A Diretoria de Competições da CBF divulgou, nesta quinta-feira (25), três modificações na tabela original da Série C do Campeonato Brasileiro 2019. A partida Globo-RN x Confiança-SE passou de domingo (05/05) para sábado (04/05), mas horário e local não foram alterados: as equipes se enfrentam às 17h, no estádio Manoel Barretto (Ceará-Mirim, RN). A modificação foi feita para respeitar o intervalo regulamentar entre partidas do Confiança em torneios distintos.

Já Náutico-PE x Ferroviário-CE, originalmente marcado para as 20h de segunda-feira (13), agora será no domingo (12/05), às 18h. O duelo será no Estádio dos Aflitos, em Recife (PE).  A alteração tem motivo similar às mudanças em Globo x Confiança: a Diretoria de Competições da CBF solicitou as mudanças para respeitar o intervalo regulamentar entre partidas do Náutico em competições distintas.

Por fim, o confronto entre Botafogo-PB e Santa Cruz-PE passou das das 18h de domingo (12/05) para as 20h de segunda-feira (1/05). A partida segue no estádio Almeidão, em João Pessoa. A alteração é consequência das mudanças em Náutico x Ferroviário, visando ajustar a grade de programação da emissora detentora dos direitos de transmissão.

O Campeonato Brasileiro da Série C, que será transmitido pelo DAZN em parceria com a CBF, tem 20 clubes divididos em dois grupos de dez cada. Apenas quatro de cada grupo passa para segunda fase.  



(via:TN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário