segunda-feira, 29 de abril de 2019

ABC estreia com vitória de 2 a 0 sobre o Náutico no Frasqueirão. Gols de Anderson Rosa e Rodrigo Rodrigues deixam o Alvinegro na liderança do Grupo A ao lado de Sampaio Corrêa e Imperatriz.

SÉRIE C
 
 Atacante Rodrigo Rodrigues marcou o segundo gol para o ABC e garantiu a vitória do Alvinegro diante do Náutico, no estádio Frasqueirão. 

O ABC largou bem no Campeonato Brasileiro Série C 2019. Na noite deste domingo (28), o Alvinegro recebeu o Náutico (PE) no estádio Frasqueirão, em Natal, e venceu por 2 a 0. Com o triunfo na estreia, o time abecedista marca os três primeiros pontos, dividindo a liderança do Grupo A com Sampaio Corrêa-MA e Imperatriz-MA.

Em casa, o ABC controlou as ações da partida e criou as principais chances de gol. Ainda no primeiro tempo, o Alvinegro saiu na frente. Aos 24 minutos, após triangulação, Anderson Rosa driblou o goleiro e fez 1 a 0.

 ABC2x0Nautico

No segundo tempo, o time abecedista definiu o marcador por 2 a 0 aos 15 minutos. Oportunista, Rodrigo Rodrigues pegou o corte parcial da defesa e sacramentou a vitória por 2 a 0.A próxima partida do Mais Querido no Brasileiro está marcada para o domingo, dia 5 de maio, contra o Treze (PB), às 16h, no Estádio Amigão, em Campina Grande (PB). Antes, o Clube do Povo entra em campo pela Pré-Copa do Nordeste, nesta quinta-feira (2), contra o Altos (PI), às 20h, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina (PI).


(Via:Nominuto.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário