quinta-feira, 25 de abril de 2019

Procurado pela Justiça morre em confronto com policiais militares em Areia Branca, RN. PMs davam apoio à Polícia Civil, que realiza uma operação nacional nesta quarta (24) para o cumprimento de mandados de prisão em todo o país. Outros dois homens foram detidos.

#PC27
 Três homens foram levados para a delegacia, mas somente dois ficaram presos — Foto: PMRN/Divulgação
 Três homens foram levados para a delegacia, mas somente dois ficaram presos — Foto: PMRN/Divulgação

Um homem procurado pela Justiça morreu ao trocar tiros com policiais militares no início da tarde desta quarta-feira (24) em Ponta do Mel, distrito de Areia Branca, município da Costa Branca potiguar. Outros três homens foram levados para a delegacia, mas somente dois ficaram presos. 

Segundo a assessoria de comunicação da PM, os policiais foram até o distrito para dar apoio à operação nacional #PC27, da Polícia Civil, que ao longo desta quarta cumpre mandados de prisão em 26 estados do país e no Distrito Federal. No RN, pelo menos 26 pessoas foram presas ou apreendidas até as 15h. 

Segundo a Polícia Civil, o homem baleado e morto no confronto foi identificado como Luan Oliveira Brito. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Com Luan, os PMs apreenderam um revólver. 


 (Por G1 RN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário