quinta-feira, 25 de abril de 2019

Bolsonaro denuncia fake news da revista Época.“Ainda assim defendo a sagrada liberdade de imprensa e de expressão”, afirmou Bolsonaro após ser alvo de mais uma fake news.

FAKE NEWS
 Bolsonaro denuncia fake news da revista Época

O jornalista Guilherme Amado, da revista Época, afirmou, nesta quarta-feira (24), que o vereador Carlos Bolsonaro havia vetado o acesso do presidente da República, Jair Bolsonaro, ao Twitter.

Em matéria intitulada “Carlos veta acesso de Jair Bolsonaro ao Twitter”, o jornalista garante, sem citar fontes, que o vereador fluminense “não está mais passando para o pai […] a senha de acesso do presidente ao Twitter dele”.

“Carlos está fazendo isso em retaliação ao pai por causa da discussão que os dois tiveram no domingo”, acrescenta o jornalista.

Minutos depois, o presidente desmentiu a publicação nas redes sociais. “Jamais vi uma perseguição tão infantil e sem sentido por parte de certos ‘veículos de informação'”, escreveu Bolsonaro.

“Ainda assim defendo a sagrada liberdade de imprensa e de expressão sempre acreditando no bom senso dos cidadãos”, completou o militar.


(por:TarcisoMoraes/RenovaMídia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário