quinta-feira, 25 de abril de 2019

Homem morre em acidente envolvendo três veículos na Via Costeira

ACIDENTE EM NATAL
 Corpo foi retirado do carro com ajuda de socorristas do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) — Foto: Klênyo Galvão/Inter TV Cabugi

 Caminhonete invadiu faixa contrária e colidiu com Palio que vinha em sentido contrário
 Caminhonete invadiu faixa contrária e colidiu com Palio que vinha em sentido contrário

Um homem de 25 anos morreu, na manhã desta quinta-feira (25), após um grave acidente de carro na Via Costeira de Natal. O condutor de uma caminhonete perdeu o controle do veículo devido à água acumulada na via e colidiu com outro carro na faixa contrária. O trânsito segue lento.

De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor de uma Hilux de cor preta seguia no sentido Ponta Negra centro, quando perdeu o controle do veículo no momento em que passava por trecho com água acumulada na pista, próximo ao posto da Polícia Militar. Então, o carro passou por cima do canteiro central e invadiu a faixa de sentido contrário. Foi quando ocorreu o acidente.

A Hilux colidiu de frente com um Palio que vinha no sentido Ponta Negra. Com a colisão, o Palio de cor prata ficou embaixo da Hilux e o condutor ficou gravemente ferido. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o socorro, mas antes mesmo da chegada já havia sido confirmada a morte do motorista, que ainda não teve a identidade confirmada. A Polícia também não confirmou a identidade do condutor do outro veículo envolvido no acidente.

Além desse acidente, pelo menos mais dois ocorreram na manhã desta quinta-feira na Via Costeira, sem gravidade. Um caminhão colidiu com um veículo de passeio e uma Duster de cor branca saiu da pista, passou pelo calçadão, ficando próxima da faixa de areia anterior à descida para a praia.

O trânsito segue lento nos dois sentidos da Via Costeira e a Polícia atua na área para melhorar o fluxo. 

(via:TN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário