domingo, 28 de abril de 2019

Petrobras anuncia venda de refinaria que PT assaltou e Gleisi reclama

BRASIL,  POLÍTICA
 

A Petrobras anunciou que oito refinarias serão vendidas, dentre elas o símbolo da corrupção petista: Abreu e Lima. Segundo a Crusoé: “A refinaria é considerada a mais cara do mundo já feita, com seu custo de 20,1 bilhões de reais, mas até hoje não opera plenamente. Ao ser lançada, em 2005, foi anunciada como uma parceria entre a empresa e a PDVSA venezuelana – e por isso ganhou o nome do general pernambucano que lutou ao lado de Simon Bolívar”. No Twitter, a petista Gleisi Hoffmann reclamou das privatizações. “A destruição da Petrobras é o grande objetivo do governo Bolsonaro, desesperado em atender interesses estrangeiros, revelando nenhum compromisso com o Brasil. A venda das refinarias é erro grave, não faz sentido quando se tem o pré sal, reserva gigantesca de óleo bruto a ser explorada”.

A destruição da Petrobras é o grande objetivo do gov Bolsonaro, desesperado em atender interesses estrangeiros, revelando nenhum compromisso com o Brasil. A venda das refinarias é erro grave, ñ faz sentido qdo se tem o pré sal, reserva gigantesca de óleo bruto a ser explorada
(Por:Lucas Andrade Pianovski/RepublicadeCuritiba)

Um comentário:

  1. Bons artigos, Você já ouviu falar do Sr. Benjamin, Email: lfdsloans@outlook.com --WhatsApp Contact: + 1-9893943740-- que trabalham com serviços de financiamento, me concedem um empréstimo de US $ 95.000,00 para iniciar o meu negócio e eu os pago anualmente há dois anos e ainda tenho dois anos restantes, embora goste de trabalhar com eles, porque eles são credores de empréstimos genuínos que podem lhe dar qualquer tipo de empréstimo.

    ResponderExcluir