quinta-feira, 25 de abril de 2019

Professor do IFRN é preso após furar blitz e bater em carro da Lei Seca. Sob efeito de álcool, motorista tentou escapar de fiscalização na madrugada desta quinta-feira.

MAU EXEMPLO
 
 Ao tentar fugir de blitz da Lei Seca, motorista colidiu contra carro oficial da operação e na sequência foi detido por PMs na avenida Omar O'Grady. 

Um professor do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) foi preso na madrugada desta quinta-feira (25) após tentar furar uma blitz da Lei Seca e bater em uma viatura na avenida prefeito Omar O´ Grady, popularmente conhecida como o "Prolongamento da Prudente", na zona sul. 

De acordo com a assessoria de comunicação do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), o condutor colidiu contra o veículo oficial após tentar fugir da barreira de fiscalização. No total, a operação Lei Seca fiscalizou 321 veículos e flagrou 34 pessoas dirigindo sob efeito de álcool durante a madrugada.

Após a ocorrência, o carro do condutor infrator foi levado ao pátio do Detran, junto com o veículo oficial. O motorista foi preso por cometer crimes de trânsito, mas foi liberado após o pagamento de fiança.


(por: Rafael Araújo/NoMinuto.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário