Três homens morreram após troca de tiros com a PM, na comunidade do Guajiru, em São Gonçalo do Amarante, na tarde desta quarta-feira.
Três bandidos morreram após uma troca de tiros com policiais militares do 11º Batalhão na tarde desta quarta-feira (10), na comunidade do Guajiru, no município de São Gonçalo do Amarante, região metropolitana. Segundo a Polícia Militar, outros quatro homens foram detidos.
A PM apreendeu ainda duas espingardas calibre 12 e de fabricação caseira, dois revólveres e uma pistola de calibre .40. Esta última arma pertencia ao sargento da PM Gilmar Ferreira Barbosa, de 52 anos, que foi assassinado na última terça-feira (9), dentro da casa dos pais, no bairro do Bom Pastor, zona oeste de Natal.
O sargento Gilmar foi executado na manhã de ontem após ser abordado quando estava saindo do imóvel em um carro e os criminosos o obrigaram a voltar para dentro da residência. Já dentro da residência, os bandidos atiraram contra o PM, que não resistiu e foi a óbito. Os assassinos ainda fugiram no carro da vítima, mas abandonaram o veículo pouco tempo depois nas proximidades da Ponte de Igapó.
Desde então, buscas foram realizadas na tentativa de localizar os responsáveis. No mesmo dia, um suspeito foi preso dentro de um escritório de advocacia.
As investigações do caso ficaram sob responsabilidade da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, que deverá apurar a participação dos envolvidos na ocorrência de hoje.
(por:NoMinuto.com)
Nenhum comentário:
Postar um comentário