
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/X/I/1YTCe6TUuqA1Ww2aklNw/whatsapp-image-2020-04-22-at-08.09.40-1-.jpeg)

Antônia Galdino Rodrigues, de 67 anos, morreu carbonizada na madrugada desta quarta-feira durante um incêndio em sua residência.
Uma aposentada identificada como Antônia Galdino Rodrigues, de 67 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (22), durante um incêndio em sua casa, localizada na rua General Péricles, no bairro Ilha de Santa Luzia, na cidade de Mossoró, região oeste do Estado.
Os vizinhos relataram as autoridades que acordaram por volta das 4h com o barulho de telhas caindo e ao saírem perceberam que a casa de Antônia estava em chamas. A partir daí, eles fizeram um esforço conjunto para debelar as chamas, mas a idosa já havia sido atingida e morrido carbonizada dentro de um dos quartos.
O Corpo de Bombeiros e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) foram acionados, além da Polícia Civil. Quando os militares dos bombeiros chegaram ao local ainda havia muita fumaça pela casa e por isso foi realizado um trabalho de ‘rescaldo’.
No momento, o caso é tratado como um incêndio acidental pela Polícia Civil, mas a causa só será revelada após a conclusão da perícia do ITEP. O corpo da vítima foi recolhido pela equipe de Medicina Legal do Instituto e levado a sede do órgão em Mossoró.
(Por:Nominuto.com)
Nenhum comentário:
Postar um comentário