segunda-feira, 16 de julho de 2018

Cinco pessoas morrem em operação policial no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro. Em sua página no Twitter, a PM disse que "cinco bandidos foram neutralizados" e parabenizou os policiais envolvidos na operação

RIO DE JANEIRO
 
 Polícia apreendeu diversas armas durante confronto no Complexo do Alemão - 15/07/2018 (Policia Militar RJ/Divulgação)

Um confronto envolvendo a polícia e supostos traficantes deixou cinco mortos no Complexo do Alemão, zona norte do Rio, na manhã deste domingo. Segundo a Polícia Militar, todos os mortos eram criminosos. Nenhum policial ficou ferido. As informações são da TV Globo.

Em sua página no Twitter, a PM disse que “cinco bandidos foram neutralizados” e parabenizou os policiais envolvidos na operação: “Hoje (15/07), não podemos deixar de parabenizar os policiais da #UPP do Morro do Alemão que, em uma ação destemida e heroica, retiraram das mãos de criminosos 2 fuzis, 2 pistolas e 1 granada. Os militares tiveram que lutar pelas suas vidas#PMERJ”, publicou. “Estes são nossos guerreiros, nossos heróis!; somente nessa ação, quantas vidas eles ajudaram a salvar?”, diz a publicação, com a foto dos agentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário