segunda-feira, 30 de julho de 2018

Tragédia! Aeronave de pequeno porte cai em São Paulo; piloto morreu.Havia sete pessoas a bordo da aeronave, que decolou em Santa Catarina

TRAGÉDIA EM SÃO PAULO
 Aeronave com sete pessoas vinha de Videira, em Santa Catarina
 Aeronave com sete pessoas vinha de Videira, em Santa Catarina - REPRODUÇÃO TV GLOBO

São Paulo - Uma aeronave de pequeno porte caiu na tarde deste domingo na pista de pousos e decolagens do Campo de Marte, na Zona Norte de São Paulo. O piloto Antonio Traversi morreu. As outras seis pessoas que estavam a bordo foram resgatadas com vida.

Um incêndio foi provocado pela queda do avião e controlado pela brigada local. Segundo os bombeiros, o piloto morto e o co-piloto ficaram presos nas ferragens. Uma das vítimas foi socorrida com o apoio do helicóptero Águia da PM e conduzida ao Hospital das Clínicas. Quatro tripulantes sofreram traumatismo craniano. Uma outra vítima teve traumatismo abdominal.

Segundo a Infraero, a aeronave com prefixo PP-SZN, um bimotor King Air C90, decolou por volta das 15h30 de Videira, em Santa Catarina. Fabricado em 2008 e em estado regular na Anac, o avião pertence à Videplast, uma empresa de plásticos. Estavam a bordo os irmãos Nereu Denardi e Geraldo Denardi, fundadores da empresa, e o coordenador Aguinaldo Nunes. Filho de Nereu, Enzo, de 17 anos, também estava na aeronave.

Em nota, a Força Aérea Brasileira (FAB) informou que está investigando as causas do acidente.

(por:Estadão Conteúdo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário