terça-feira, 31 de julho de 2018

Polícia Civil prende suspeito de atirar em mulher na porta de motel na Grande Natal. Homem preso pelos policiais afirmou que realizava um assalto próximo ao motel e escutou um barulho de tiro enquanto fugia. As investigações da Polícia Civil indicam que foi ele quem efetuou o disparo.

DETIDO
 
 Mulher foi baleada na cabeça durante uma tentativa de assalto na entrada de um motel

A Polícia Civil prendeu,na tarde desta segunda-feira,30, um suspeito de ter atirado na cabeça de uma mulher, durante uma tentativa de assalto na entrada de um motel em São José de Mipibu, Natal. O homem foi detido na Zona Norte da capital, tem 26 anos e usa tornozeleira eletrônica.

O crime aconteceu na noite deste domingo,29. Dois carros chegaram ao motel quando dois suspeitos abordaram um dos veículos e anunciaram assalto.O motorista deu a marcha à ré no automóvel e um dos criminosos, que estava armado, atirou. O disparo atingiu a cabeça de uma mulher de 25 anos que estava no outro veículo.

A vítima foi levada ao Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, e transferida ao Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, onde passou por cirurgia. Não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.

Em depoimento, o homem preso pelos policiais afirmou que realizava um assalto próximo ao motel e escutou um barulho de tiro enquanto fugia. As investigações da Polícia Civil indicam que foi ele quem efetuou o disparo.O suspeito nega que atirou na mulher.

(AgoraRN)


Nenhum comentário:

Postar um comentário