sábado, 28 de julho de 2018

Chefe do tráfico da Favela Kelson's morre em confronto com a polícia. Jackson Santos Barbosa, o Pepinho, trocou tiros durante uma operação na comunidade

MAIS UM...
 Pepinho e um homem que seria seu braço direito foi morto em operação da PM
 Pepinho e um homem que seria seu braço direito foi morto em operação da PM - Arquivo Pessoal

Rio - O chefe do tráfico de drogas da Favela Kelson's, na Penha, na Zona Norte da cidade, morreu em um confronto com policiais militares, nesta sexta-feira. Jackson Santos Barbosa, conhecido como Pepinho, de 31 anos, trocou tiros com agentes do 16º BPM (Olaria), que estavam na comunidade para uma operação contra o tráfico e o roubo de cargas na região.

De acordo com a PM, os policiais foram atacados por bandidos da comunidade na localidade conhecida como Beco da Marinha. Houve confronto e, depois do tiroteio, Pepinho e um outro homem que seria seu braço direito foram encontrados baleados. Os dois foram levados ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, mas não resistiram aos ferimentos.

Na operação, os agentes também apreenderam duas pistolas (uma Glock e outra Canik), três carregadores, 26 munições, uma moto roubada, três celulares e um rádio transmissor.

(Por O Dia) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário