terça-feira, 31 de julho de 2018

Márcia destaca luta pelo RN em ato de homologação da candidatura à reeleição. Na oportunidade, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, lideranças de bairros e cidades potiguares estiveram presentes em apoio à confirmação da candidatura da deputada

ELEIÇÕES 2018
 
 Deputada estadual Márcia Maia (PSDB) homologou sua candidatura à reeleição

A deputada estadual Márcia Maia destacou, durante a convenção do PSDB que homologou a sua candidatura à reeleição, a importância da política como ferramenta de transformação social na vida do cidadão norte-riograndense.

Em discurso, Márcia fez uma breve prestação de contas do seu trabalho, agradeceu à confiança da população ao longo dos anos, falou sobre a responsabilidade de representar o povo potiguar e, agora, de conduzir o legado de realizações da ex-governadora Wilma de Faria.

“Me sinto honrada pela confiança do povo do Rio Grande do Norte e, principalmente, pronta para continuar a trabalhar de forma dedicada, responsável e comprometida com os anseios de todas as pessoas do nosso estado. Com a responsabilidade de continuar o trabalho de Wilma de Faria, a nossa missão de transformar para melhor a vida do cidadão”, afirmou Márcia.

Na oportunidade, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, lideranças de bairros e cidades potiguares estiveram presentes em apoio à confirmação da candidatura da deputada Márcia Maia.

(AgoraRN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário