terça-feira, 31 de julho de 2018

PTB lança oficialmente candidatura de Getúlio Batista a deputado estadual. Pré-candidato a uma cadeira na Assembleia Legislativa já foi secretário de Estado duas vezes e secretário Municipal de Habitação em Natal uma vez

ELEIÇÕES 2018
 
 Esta é a primeira vez que o atual presidente do PTB-RN lança seu nome a um cargo eletivo

Na manhã do último sábado, 28, em convenção realizada no Kintal II, zona Norte de Natal, o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) lançou oficialmente a candidatura de seu presidente, Getúlio Batista, a deputado estadual. O evento contou com a presença de cerca de 1 mil pessoas.

“Este é um projeto que venho lapidando já há alguns anos e agora tive a felicidade de homologar a candidatura. Agradeço à minha família pelo apoio que tem me dado, aos meus amigos que também estão do meu lado e a todos os correligionários que abraçam a causa cada vez mais dia após dia”, disse Getúlio.

Esta é a primeira vez que o atual presidente do PTB-RN lança seu nome a um cargo eletivo. No entanto, ele possui experiência na vida pública, tendo sido secretário de Estado em duas oportunidades, secretário Municipal de Habitação em Natal uma vez, além de superintendente federal da Agricultura.

(AgoraRN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário