sábado, 28 de julho de 2018

Processo finalizado: gastos que Safadão tinha com o filho por fora foram regulamentados e valor da pensão dispara. Audiência de revisão de pensão durou cerca de seis horas no Fórum de Fortaleza

VAI SAFADÃO........PENSÃO
 Wesley Safadão
 Wesley Safadão - Divulgação

Todo impasse entre Wesley Safadão e a ex-mulher Mileide Mihaile terminou hoje, durante a audiência de revisão de pensão do filho de 7 anos do ex-casal, que durou cerca de seis horas, no Fórum de Fortaleza.

Na sessão, foi acordado que todos os gastos que o cantor tinha com o menino por fora, agora serão incluídos no valor total da pensão. Ou seja, tudo que Safadão desembolsa em função do filho está devidamente regulamentado pela Justiça. Segundo a assessoria do cantor, o processo já está encerrado: "não existe mais processo e já foi dada a decisão. O acordo foi cumprido, que era o que ele (Wesley) queria. Tudo que ele pagava por fora, que era pré-existente, agora já está regularizado no papel." 

Mileide, por sua vez, disse à amigos próximos que o juiz estipulou aumento no valor total da pensão, que segundo ela, era de cerca de 10 salários mínimos. Com a nova ordem, este valor subiu consideravelmente para 40 salários mínimos. 

(Por O Dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário