domingo, 29 de julho de 2018

Arthur Dutra percorre Seridó e destaca empreendedorismo da região. Ele esteve acompanhado dos pré-candidatos Brenno Queiroga (Governo), Magnólia Figueiredo (Senado), Kelps Lima (Deputado Estadual) e Fernandinho Bezerra (Deputado Estadual)

ELEIÇÕES 2018
 
 Arthur Dutra e companheiros do partido Solidariedade

Currais Novos, Caicó, São José do Seridó e Jardim do Seridó foram os municípios percorridos pelo pré-candidato a deputado federal pelo Solidariedade, Arthur Dutra, nesta semana. Na agenda pelo Seridó potiguar, Arthur Dutra esteve acompanhado dos pré-candidatos Brenno Queiroga (Governo), Magnólia Figueiredo (Senado), Kelps Lima (Deputado Estadual) e Fernandinho Bezerra (Deputado Estadual).

Além de participar de reuniões, visitas e de conceder entrevistas à imprensa local, Arthur Dutra também prestigiou a Feirinha de Sant’Ana, promovida durante a festa da padroeira de Caicó. “Festa de Sant’Ana significa tradição que precisa ser reavivada e oportunidade de negócios e empregos. Estes são dois itens que precisam sempre estar na pauta do RN: tradição e empreendedorismo”, pontuou Arthur Dutra.

O empreendedorismo no Seridó, inclusive, foi um ponto bastante abordado pelo pré-candidato a deputado federal durante as visitas. “O Seridó tem no sangue a vocação do empreendedorismo. É a região que sempre deu ao RN um legado do trabalho, do comércio e do orgulho às raízes. Por isso deve ser olhada com respeito e admiração”, afirmou Dutra.

(AgoraRN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário