quarta-feira, 25 de julho de 2018

Idosa luta contra quatro homens para não perder bolsa e carro. Crime aconteceu às 11h40 em Natal, no bairro de Barro Vermelho, logo após a mulher estacionar na Rua Meire Sá

VIOLÊNCIA EM NATAL
 
 Em plena luz do dia, idosa é atacada, agredida e assaltada por quatro homens. Foto: Reprodução/Youtube

Uma idosa ainda não identificada foi atacada, agredida e assaltada às 11h40 desta terça-feira, por quatro homens, na Rua Meire Sá, bairro de Barro Vermelho, Zona Leste de Natal. O crime foi registrado por uma câmera de segurança e choca pela forma como os suspeitos atacam a mulher e como ela tenta se defender.

O vídeo começa às 11h39, quando a motorista estaciona seu carro e fica alguns instantes parada ao lado do veículo, um Fiat Uno de cor branca. Logo após ela começar a andar, no fundo do vídeo é possível ver uma movimentação: homens correndo em sua direção.

A senhora é atacada primeiro por dois que tentam arrancar sua bolsa e outros pertences. Ela reage e tenta impedir o roubo. Nesse momento, outros dois homens que estavam do outro lado da rua também partem para cima dela. Os quatro colocam a mulher contra um portão e conseguem tirar dela o que parece ser a chave do carro.

Um dos homens aparenta estar armado. Os outros apenas fingem. Após conseguir a chave, dois deles correm e outros dois permanecem tentando roubar a bolsa da vítima, que segue tentando impedir. O confronto entre ela e os dois se arrasta até a porta do carro e lá, após ser empurrada, ela perde a bolsa.

Em dado momento do assalto, já sem a chave e seus pertences, a senhora chega a tirar a sandália para bater nos assaltantes. Eles entram no carro e fogem. A mulher fica gritando por socorro na calçada. Ninguém foi preso até o momento. O vídeo foi divulgado pelo site Portal BO, mantido pelo repórter Sérgio Costa, da TV Ponta Negra

 (Por:OP9)

Nenhum comentário:

Postar um comentário