sexta-feira, 27 de julho de 2018

Milan pode pagar multa para contratar Lucas Paquetá, afirma ex-presidente do Flamengo. Camisa 11 pode ser negociado por R$216 milhões, segundo Kleber Leite

 E AGORA MENGÃO?
 Jogador Paquetá do Flamengo
 Jogador Paquetá do Flamengo - Gilvan de Souza / Flamengo

Rio - Destaque do Flamengo neste ano, Lucas Paquetá pode deixar o Flamengo em breve. Após o empate em 1 a 1 com o Santos, o ex-presidente do Rubro-negro, Kleber Leite, revelou em seu site que Paquetá estaria prestes a receber proposta do Milan.

“Uma possível péssima notícia. O Milan está na dependência de vender um jogador e, o tema está bem encaminhado, para vir aqui depositar a multa de 50 milhões de euros (cerca de R$ 216 milhões) e levar Paquetá. Infelizmente, a notícia é quente”, afirmou o antigo cartola.

Nesta quarta-feira, o tetracampeão brasileiro Leonardo foi apresentado como novo diretor de futebol do clube italiano. O ex-jogador que iniciou sua carreira no Flamengo, é torcedor declarado do Rubro-negro.

Lucas Paquetá possui contrato com o Flamengo até final de 2020. O camisa 11 é titular absoluto na equipe, tendo disputado 32 jogos e balançado as redes seis vezes, mesmo número da última temporada.

 (Por O Dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário