sábado, 30 de abril de 2016

Amanda Gurgel aguarda orientação nacional sobre candidatura a prefeita de Natal. Vereadora do PSTU considera que chances da esquerda são reduzidas devido desconhecimento da população eleitora

POLÍTICA

{20AA15D1-3AF3-4C1F-9195-CFE95206C78F}_ato natal eleitoral
Reprodução
 
Responsável pelo acesso dos dois integrantes do PSOL à Câmara Municipal de Natal, a vereadora Amanda Gurgel, que computou mais de 32 mil votos nas últimas eleições municipais, informa que recebeu o comunicado da legenda de esquerda com vistas à uma união diante do pleito que se avizinha. No entanto, a parlamentar argumenta que o partido aguarda uma decisão nacional que vai orientar como a sigla deverá se posicionar para a campanha eleitoral de 2016.

De acordo com a vereadora, a decisão só será conhecida em meados do mês de maio, quando deverá acontecer uma conferência com a executiva nacional do partido. Até, lá a vereadora afirma que PSTU e PSOL seguem seus trabalhos separadamente, uma vez que, segunda afirma, embora sejam de esquerda, cada partido tem diretrizes e orientações diferentes.

Questionada sobre uma possível reeleição do atual prefeito Carlos Eduardo, a vereadora alegou que um dos motivos para a eventualidade seria o desconhecimento da população em relação ao trabalho executado pelos políticos de esquerda que, segundo Amanda, não detém capital financeiro para patrocinar os meios de comunicação. “Os políticos dos grandes partidos mantém contratos com jornais, rádios e blogs que servem na verdade como assessoria”, apontou.

por:AgoraRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário