sábado, 30 de abril de 2016

Polícia apreende 24kg de cocaína em Nova Parnamirim

EM NOVA PARNAMIRIM
 
Policiais da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) prenderam em flagrante, nesta sexta-feira (29), cinco pessoas e apreenderam 24 quilos de cocaína, 13 de crack,além de mais de R$ 2 mil em dinheiro. A açãoi ocorreu em Nova Parnamirim, na cidade de Parnamirim, Grande Natal.

Alan Marcos Zico Fonseca da Silva, de 27 anos, Luana Raíssa Simões de Oliveira, 19 anos, Maria de Fátima Gomes Trajano, que tem 26 anos de idade, Nerildo de Farias Júnior, 32 anos, foram detidos pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Segundo a polícia, a prisão foi realizada através de uma denúncia anônima, que afirmava que Luana, esposa de Israel de Andrade Maciel, 19 anos, preso na quinta-feira (28) por tráfico de entorpecentes, estaria guardando drogas em um condomínio em Nova Parnamirim.

Segundo o delegado da Denarc, Ulisses de Souza, uma equipe de policiais da Especializada foi deslocada ao local para fazer vigilância, quando chegaram três veículos ao condomínio, que foram abordados pelos agentes. “Na abordagem, os policiais encontraram uma grande quantidade de drogas em um dos carros, um gol vermelho, sendo 24 quilos de cocaína, 13 quilos de crack, balança de precisão, além de R$ 2.250,00”, detalha o delegado Ulisses de Souza.


por:NovoJornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário