quarta-feira, 27 de abril de 2016

Aroldo Alves: “Espero que pedido de impeachment de Carlos Eduardo tenha fundamento.” Vereador do PSDB torce para que processo não seja meramente com intuito de elevar bandeiras partidárias

POLÍTICA 
aroldo
Elpídio Júnior
 
Depois do vereador Fernando Lucena (PT) admitir que vai dar entrada no processo de impeachment do prefeito Carlos Eduardo (PDT), a Câmara Municipal de Natal passou a debater, ainda que internamente, as possibilidades do avanço deste processo.

Nesta terça-feira (26), o vereador Aroldo Alves (PSDB) disse esperar que o pedido tenha fundamento, mas a princípio prefere não emitir opiniões concretas sobre o assunto.

“O processo ainda não chegou no Plenário, depois que a gente observar qual a alegação desse pedido, nós vamos analisar com mais calma, com mais prudência, porque ainda é incerto. Espero que não seja simplesmente por bandeira política e que, de fato, tenha fundamento”, destacou o parlamentar.

Questionado sobre a gestão feita por Carlos Eduardo, que vem chegando ao final, Aroldo tacha como ‘feijão com arroz’, uma vez que, na visão dele, a administração pegou a cidade destruída e qualquer medida que fosse tomada causariam impactos relevantes: “Micarla deixou Natal acabada. Não há dúvidas que existe essa relação. A sociedade percebe a diferença. Porém, sabemos que o povo merece muito mais benefícios, até mesmo pelos altos impostos que são pagos”, encerrou.

 Por: Rodrigo Ferreira/AgoraRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário