quinta-feira, 28 de abril de 2016

Beto Santos garante tranquilidade no América para as finais. Presidente desmentiu boatos de atraso de salários que foram veiculados nas redes sociais nesta semana

AMÉRICA F. C.

boaventura_medalha_2
Globoesporte.com
 
Dois prints envolvendo uma suposta conversa de um torcedor com o zagueiro do América, Flavio Boaventura, viralizaram nas redes sociais no início desta semana. Nas conversas (que já foram desmentidas), o zagueiro aparecia dizendo que o clube não pagava salários desde fevereiro e demonstrava preocupação com as duas finais do Estadual, marcada para os próximos fins de semana.

Questionado sobre essas imagens, o presidente do América, Beto Santos, disse que tudo não passou de uma mentira e, inclusive, os prints foram motivos de ‘chacota’ em reunião dos dirigentes alvirrubros: “A história envolvendo o Boaventura foi motivo de gargalhada na nossa reunião. O clima aqui é bom. O plantel está fechado para conseguir o tricampeonato”, disse em contato com a Tribuna do Norte.

Boaventura também se disse surpreso com a repercussão do caso e revelou ter recebido inúmeras ligações da assessoria do clube, que queria saber da veracidade da conversa: “Me mandaram várias mensagens e eu fiquei sem saber de nada. Mas isso é intriga da oposição. Minha mente está tranquila para os jogos”, completou.

A primeira final entre América e ABC acontece neste domingo (1º) na Arena das Dunas, a partir das 17h00.

por:AgoraRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário