sábado, 30 de abril de 2016

Para Joanilson, impeachment de Carlos Eduardo é ‘inconcebível.’ Vereador do PSDC afirma que não partilha da opinião para impedir atual prefeito de Natal

IMPEACHMENT

joanilson
Elpídio Júnior
 
Na próxima terça-feira (3), será lido na Câmara Municipal de Natal o processo que pede o impeachment do prefeito da cidade, Carlos Eduardo Alves (PDT). A situação, que vem sendo conduzida pelo vereador Fernando Lucena (PT) e foi denunciada por Sandro Pimentel (PSOL) junto ao Ministério Público, foi minimizada por Joanilson de Paula Rêgo, vereador e líder do PSDC em Natal.

Para o parlamentar, o processo não tem embasamento suficiente que derrube prefeito: “É difícil trabalhar com essa palavra, pois ela afronta a legalidade, a constitucionalidade e o respeito ao voto do eleitor. Quando há um comprometimento maior de aliados muito próximos do governo, quando o governo começa a sofrer uma suspeita muito grande, ela até pode ser analisada, mas neste caso chega a ser quase um sensacionalismo, mais para ‘inglês ver’ do que algo consequente”, disse à Rádio Cidade 94FM.

Em seguida, Joanilson disse respeitar as opiniões de seus colegas que abriram o processo, mas se manteve firme no posicionamento: “com todo respeito que tenho as lutas e a honestidade de Lucena e Sandro, prefiro pontuar cada aspecto, programa e atitude, independente de ligações ideológicas e radicais. Eu procuro analisar a coisa. Num primeiro momento, acho esse impeachment algo absurdo e inconcebível”, concluiu.

por:AgoraRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário