sexta-feira, 29 de abril de 2016

89º Homicídio em Mossoró 2016: Padeiro é executado quando vendia salgados na calçada de casa

MOSSORÓ/RN

A cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra nesta manhã de quinta feira 28 de abril de 2016, mais um homicídio por arma de fogo.

O crime aconteceu por volta das 06h20min, na Rua Vivaldo Dantas de Faria, proximidades da Creche Tereza Néo no bairro Santo Antônio.

A vítima identificada como Ivanaldo Pereira da Silva,natural de Barauna, padeiro de 43 anos de idade foi morto com três disparos de arma de fogo tipo Pistola calibre 380, quando vendia salgados na calçada de sua casa.

Segundo testemunhas o criminoso, chegou em uma moto, retirou o capacete da cabeça e perguntou se o vendedor fazia  pastel para encomendas e quando ele respondeu foi alvejado na região da cabeça e morreu na hora.

O atirador fugiu após o crime sem ser identificado. Segundo informações, a vítimas havia saído do emprego em uma padaria a pouco e abriu uma pequena venda de pastel e salgados em sua própria casa.

Familiares informaram a Polícia que desconhecem que a vítima tivesse envolvimento com coisas erradas nem inimigos. Vizinhos ratificaram as informações dadas pelos familiares e disse que Ivanaldo era uma pessoa boa e que vivia para a familia.

A equipe de investigadores da delegacia de Homicídio esteve no local,fazendo os primeiros levantamentos sobre o caso. O Delegado Antônio Augusto Ferreira, conversou com os jornalistas, mas não quis adiantar nada, mas disse que a Polícia Civil já tem uma linha de investigação.

Após a perícia o corpo do padeiro foi removido para o ITEP onde será necopsiado e liberado. Já são 89 homicídios em Mossoró neste ano de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário