quinta-feira, 28 de abril de 2016

Estudante é baleado na cabeça durante assalto a ônibus escolar

EM EXTREMOZ/RN
Um estudante foi baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto contra um ônibus escolar na noite desta quarta-feira (27) em Extremoz, na Grande Natal. O estudante está internado no Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, em Natal. A polícia prendeu um dos suspeitos do crime.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, o veículo transitava na via pública em direção à Pitangui quando um veículo tentou pará-lo. O motorista do transporte escolar desviou e conseguiu fugir. Os suspeitos efetuaram vários disparos contra o veículo que transportava diversos estudantes, tendo sido um deles atingidos por dois disparos. O crime aconteceu por volta das 23h.

Ainda de acordo com a PM, o estudante foi socorrido por uma viatura do 11° Batalhão, que auxiliava a equipe do SAMU. Outra viatura realizou diligências no intuito de capturar os criminosos.

De posse das características do veículo utilizado pelos suspeitos, os militares conseguiram interceptar um carro com os mesmos aspectos indicados pelos estudantes. Breno Clemente Cardoso, 25 anos, foi preso em flagrante. 

Ao conduzir o suspeito à Delegacia de Polícia Civil, as vítimas reconheceram Breno Clemente como sendo um dos envolvidos da ação delituosa. 

por:NovoJornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário