quinta-feira, 28 de abril de 2016

Após parto, mulher morre em hospital do interior

EM SANTO ANTÔNIO/RN
Uma mulher veio a óbito na manhã desta quarta-feira (27) após dar a luz no Hospital Regional Lindolfo Gomes Vital, na cidade de Santo Antônio, a 72 km de Natal. As causas da morte estão sendo investigadas. A criança passa bem. O nome e a idade da vítima não foram divulgados.

De acordo com Luciana Barbosa, diretora da unidade de saúde, a principal suspeita é de que a vítima tenha falecido em função de complicações decorrentes de uma embolia pulmonar. “Ela teve a criança ontem à tarde e se recuperava bem, sob os cuidados da equipe médica do hospital. Porém, hoje pela manhã, ela passou mal e acabou falecendo”, explicou Luciana.

A diretora do Hospital Regional Lindolfo Gomes assegurou que não houve negligência médica no caso. Segundo Luciana, três médicos estavam na unidade no momento em que foi registrado o falecimento da mulher. 

Conforme informações colhidas pelo NOVO, o marido da vítima, ao saber da morte de sua esposa, teria promovido um quebra-quebra no hospital. Ninguém da unidade de saúde quis comentar o caso.

por:NovoJornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário