Divulgação/Polícia Civil
João Murilo, de 25 anos foi preso acusado de homicídio, mas seu
comparsa Ricardo Luiz da Silva, de 18 anos, continua foragido.
Antes de cometer o homicídio, a dupla ainda tentou assassinar o comparsa Breno Lopes Lira, conhecido por “Fofurinha”, no bairro de Nova Descoberta. Segundo o delegado da DHPP, Ben-Hur de Medeiros, a vítima cometia ações criminosas juntamente com João Murilo, que aliciava adolescentes para o cometimento de crimes na capital.
“Em uma das diligências realizadas pela polícia, a vítima teve uma arma pertencente a João Murilo apreendida. Após o fato, o suspeito ameaçou o adolescente de que se ele não pagasse a arma apreendida, ele seria morto, e assim o fez com Ricardo Luiz, atual foragido. Eles cometiam crimes juntos, sendo Joãozinho um aliciador de menores para o crime, cometendo os mesmos em Natal e João Pessoa. Ele é bem atuante no crime, tendo iniciado sua ficha criminal com 15 anos, quando cometeu um homicídio, e foi levado para a Delegacia Especial Defesa Criança e Adolescente (DCA). Atualmente o seu nome consta em inquéritos de crimes cometidos nos bairros de Nova Descoberta, Felipe Camarão, bairro Nazaré, e na Zona Norte de Natal. Os suspeitos pelo crime do adolescente já eram conhecidos pela polícia por roubo de veículos na capital”, detalhou Ben-Hur.
Na tentativa de homicídio, o suspeito levou tiros na coxa e canela, além de quebrar a tíbia, sendo levada por seu comparsa, no momento do crime, a arma que ele portava. Após recuperação, João Murilo será encaminhado para o sistema prisional onde ficará a disposição da justiça. Caso alguém tenha informações do foragido do crime, Ricardo Luiz, entrar em contato através do Disque Denúncia, 181.
por:Nominuto.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário