sábado, 30 de abril de 2016

Sandro diz que gestão de Carlos Eduardo é equivalente à de Micarla. 'Todos os serviços públicos estão parados em reflexo da péssima administração do prefeito', cutucou o parlamentar do PSOL

POLÍTICA

sandro
Divulgação
 
A gestão do prefeito Carlos Eduardo (PDT) tem sofrido uma série de críticas entre alguns parlamentares da Câmara Municipal de Natal. O vereador do PSOL, Sandro Pimentel, é um deles. Em entrevista ao Agora RN nesta quinta-feira (28), Sandro disse que a atual gestão do prefeito tem sido equivalente à da sua antecessora, Micarla de Sousa (PV).

“A gestão está parada, completamente parada. Serviços públicos em todas as áreas não estão funcionando, operários param obras por falta de pagamento, trabalhador não recebe vale-alimentação e transporte… então é uma administração que em nada se difere da de Micarla. A única coisa diferente é o partido de cada um deles”, disparou.

Na próxima terça-feira (3), será lido na Câmara o processo de impeachment de Carlos Eduardo que foi articulado pelo vereador Fernando Lucena (PT). Sandro foi o responsável por dar início ao processo com a denúncia entregue ao Ministério Público pela ausência da prestação de contas do prefeito na data limite imposta pela Lei Federal 201.

  Por: Rodrigo Ferreira/AgoraRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário