sábado, 30 de abril de 2016

Deputado quer debater unificação das Polícias Civis e Militares no RN. 'Vamos ouvir diferentes entidades representativas da segurança pública para saber qual o melhor caminho para o setor', disse o deputado federal Rafael Motta

POLÍTICA

25692275383_f6692371aa_z
Reprodução
 
Integrante titular da Comissão Especial Destinada a estudar e Apresentar Propostas de Unificação das Polícias Civis e Militares, o deputado federal Rafael Motta (PSB) solicitou à presidência da Comissão a realização de uma audiência pública em Natal para debater a unificação dos setores de segurança pública do Brasil.

“Vamos ouvir diferentes entidades representativas da segurança pública para saber qual o melhor caminho para o setor. Vale ressaltar que é essencial a participação da sociedade e das autoridades do Poder Judiciário, pois esse é um tema que está em ascensão nas rodas de discussões da sociedade, principalmente do Rio Grande do Norte”, explicou Rafael Motta.

Para a audiência, foram convidados a secretária Estadual da Segurança Pública e da Defesa Social do Rio Grande do Norte, Kalina Leite; o delegado-geral da Polícia Civil, Stênio Pimentel, e o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Dancleiton Pereira; além do superintendente da Polícia Federal no RN, Wellington Silva; e os presidentes da Associação dos Defensores Públicos (ADPERN), Igor Melo Araújo, da Associação dos Delegados de Polícia Civil do RN (ADEPOL), Ana Claudia Saraiva Gomes, e do Conselho Nacional de Chefes de Polícia Civil (CONCPC), Eric Seba de Castro.

por:AgoraRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário