quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Core e Exército acham grande quantidade de drogas no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro.Ação da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) aconteceu durante operação das forças de segurança na Zona Norte

RIO DE JANEIRO
 Policiais e militares encontraram drogas enterradas no Morro da Grota, no Complexo da Penha
 Policiais e militares encontraram drogas enterradas no Morro da Grota, no Complexo da Penha - Whatsapp O Dia
 
 Policiais e militares encontraram drogas enterradas no Morro da Grota, no Complexo da Penha - Whatsapp O Dia

Rio - Agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), a unidade de elite da Polícia Civil, com apoio de militares do Exército, encontraram grande quantidade de drogas, ainda não contabilizadas, na Favela da Grota, no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio, na tarde desta quarta-feira. Ação aconteceu durante a operação das forças de segurança nos complexos da Penha, Alemão e Maré.

Segundo informações do porta-voz da Intervenção Federal, coronel Carlos Cinelli, efetivo do Exército segue atuando nas regiões com o objetivo de combater o crime organizado.

Segundo o último balanço do Comando Conjunto da intervenção da segurança pública no Rio, até as 17h desta terça, além das mortes dos três militares do Exército, a operação teve 70 presos, cinco suspeitos mortos e 16 armas (dentre elas cinco fuzis), além de 1.045 munições e sete carregadores apreendidos.

Também foram apreendidos 554 kg de tabletes de maconha, uma moto e um colete balístico. Os militares também resgataram cinco reféns e retiraram duas barricadas.

 (Por O Dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário