domingo, 30 de setembro de 2018

“Geraldo é tolerância zero contra corrupção e criminalidade”, diz Haroldo Azevedo. Para a área de segurança, Geraldo Melo defende uma rediscussão sobre a manutenção do Estatuto do Desarmamento e mudanças na legislação penal com relação a menores

ELEIÇÕES 2018
 
 Haroldo Azevedo (esq.) ao lado de Geraldo (centro) e suplente Ezequiel Ferreira

O empresário Haroldo Azevedo, diretor-presidente do grupo homônimo, afirmou neste sábado, 29, em mensagem publicada nas redes sociais, que o candidato a senador Geraldo Melo (PSDB) – de quem é suplente nas eleições deste ano – tem “uma visão extraordinária”, é “competente, honesto e de uma inteligência e oratória brilhantes” e que, por isso, “é capaz de transformar o grito indignado do povo em esperança”.

Segundo Haroldo, o País enfrenta uma crise sem precedentes nas áreas econômica e política e do ponto de vista ético. Ele avalia que os brasileiros estão “indignados com tanta corrupção, insegurança e escândalos políticos” e que é preciso eleger no pleito deste ano alguém com “mãos limpas”.

Na declaração, o empresário destacou a atuação de Geraldo Melo na área de segurança pública e no combate à corrupção. “[Ele, Geraldo] prega tolerância zero contra corrupção e criminalidade. Tem excelentes ideias para a maioridade penal e armamento. Propostas para a educação e saúde”, escreveu Haroldo.

Para a área de segurança, Geraldo Melo defende uma rediscussão sobre a manutenção do Estatuto do Desarmamento, que endureceu as regras para que a população tenha acesso a armas de fogo, e mudanças na legislação penal. Ele sugere que menores infratores reincidentes respondam pelos atos como adultos.

“Não interessa saber se ele tem 16, 15, 14 ou 13 anos. [Ao cometer o segundo delito], ele renunciou e ponto final. Daí em diante, será tratado como maior de idade em qualquer parte do Brasil”, disse Geraldo, em entrevista recente ao Agora RN.

Haroldo Azevedo enaltece também a experiência do companheiro de chapa. “Foi vice-governador, governador, senador da República e nunca teve uma única denúncia contra a sua pessoa. É um homem de mãos limpas”, frisou o empresário, que está na chapa na condição de segundo suplente.

O empresário disse também que será, caso Geraldo seja eleito, “um suplente atuante”, “ouvindo prefeitos e lideranças, sendo o elo de seu mandato com os anseios do povo potiguar”. “Ofereço o que tenho de mais precioso: minha conduta ética e moral e a minha força de trabalho”, finalizou.

(AgoraRN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário