quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Carlos Eduardo usa redes sociais para anunciar processo contra Robinson. Alves utilizou as redes sociais para se defender

ELEIÇÕES 2018


Nessa quarta-feira (26), o candidato ao Governo do RN, Carlos Eduardo Alves (PDT), utilizou seus perfis nas redes sociais para anunciar que entrou na justiça contra o atual governador e candidato à reeleição Robinson Faria. Segundo o candidato do PDT, a ação acontece “função de mentiras veiculadas” pelo atual chefe do Executivo do RN em propaganda eleitoral.

Nas declarações, Alves destaca que não há dívida com empresas de ônibus de Natal não cobradas, situação levantada em propaganda eleitoral pelo atual governador.

Segundo Carlos Eduardo, a prefeitura possui ações movidas e vencidas contra as empresas. “Existem mais de 100 ações judiciais movidas pelo município contra empresas de transporte, uma delas recentemente ganha no valor de R$ 12,2 milhões de reais. Informo que, antes do ajuizamento dessas ações, a Prefeitura inscreveu as citadas empresas na dívida ativa do município”, escreveu.

Além desse valor, um documento emitido pela Procuradoria Geral do Município atesta a existência de uma dívida de R$ 90 milhões das empresas do sistema de transporte da capital.

Ainda em suas declarações nas redes sociais, o segundo colocado na pesquisa Certus/Fiern afirmou que acionou judicialmente o governador Robinson Faria.

“Em nome da verdade e em defesa de minha honra afrontada de forma desesperada e covarde, informo que acionei judicialmente o atual governador e sua campanha em função de mentiras veiculadas contra mim em sua propaganda”, publicizou.
 







(Portal no Ar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário