sábado, 22 de setembro de 2018

Carlos Eduardo: “Omissão de Robinson agravou insegurança no RN.” Em suas propagandas eleitorais, pedetista afirma que por ausência de gestão, são os bandidos que têm saído vitoriosos na luta contra o crime

AVALIAÇÃO
 
 Carlos Eduardo critica gestão do RN

A Segurança Pública do RN foi criticada pelo candidato ao Governo, Carlos Eduardo Alves (PDT). O ex-prefeito de Natal considerou que a “segurança é o principal problema que o Estado está enfrentando” e que isso “se deve à omissão” do governo atual.

Em suas propagandas eleitorais, Carlos Eduardo tem afirmado que por ausência de gestão, são os bandidos que têm saído vitoriosos na luta contra o crime. Citando também o PT, que neste ano tem Fátima Bezerra como nome para o Governo do RN, Alves lembrou da aliança que Robinson consolidou com o PT no início de seu governo e os números da violência naquela época.

“Durante dois anos de aliança entre PT e Robinson, morreram 3.600 pessoas no estado. Em 2014, a aliança entre o PSD e o PT resultou nessa crise de segurança que estamos vivendo. E ainda querem mais uma chance?”, ironizou o pedetista. “Não vou prometer [que vou resolver a situação da Segurança] de uma hora para outra, e nem enganar o povo. Deu no que ta aí, o medo espalhado por todo o Estado”.

Saúde

Ainda em suas propagandas, Carlos Eduardo exibiu uma promessa de Robinson de que nos primeiros dias de seu governo, ele iria montar um “birô” no Hospital Walfredo Gurgel para trabalhar. Quatro anos depois, a Saúde Pública da gestão de Robinson foi criticada pelo candidato do PDT.

“Se há uma coisa que me deixa indignado com as pessoas, é o desrespeito de um governo com a saúde das pessoas. O Hospital Walfredo Gurgel é um símbolo de descaso do governo com a saúde, e o lugar onde o governador prometeu botar um birô para trabalhar, o que nunca aconteceu”, disse Carlos Eduardo.

(AgoraRN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário