
Jogadores do Cruzeiro comemoram após abrirem o placar contra o Palmeiras, em partida válida pela Copa do Brasil - 26/09/2018 (Vinnicius Silva/Cruzeiro/Flickr)
O Cruzeiro empatou com o Palmeiras em 1 a 1 nesta quarta-feira, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, e garantiu a classificação para a final da Copa do Brasil. Os mineiros precisavam apenas de um empate, pois venceram o primeiro jogo, em São Paulo, por 1 a 0.
O atacante argentino Barcos abriu o placar para o Cruzeiro aos 26 minutos do primeiro tempo, mas o volante Felipe Melo empatou para o Palmeiras logo aos 5 minutos do segundo tempo. No entanto, os palmeirenses não conseguiram a vitória necessária para chegar à final ou levar o jogo para os pênaltis.
Após o apito final, jogadores das duas equipes se envolveram em uma confusão, o atacante Sassá, do Cruzeiro, e o lateral Mayke, do Palmeiras, trocaram socos e foram expulsos. O lateral Diogo Barbosa, do Palmeiras, também recebeu cartão vermelho.
O Cruzeiro enfrentará o Corinthians na final da Copa do Brasil. Após empatar com o Flamengo no Maracanã em 0 a 0, os alvinegros derrotaram a equipe carioca por 2 a 1 nesta quarta, em São Paulo, pelo jogo de volta da semifinal.
(Veja.com.br)
Nenhum comentário:
Postar um comentário