terça-feira, 25 de setembro de 2018

Alecrim lidera Grupo 1. No Grupo 2 tudo embolado

SEGUNDA DIVISÃO
 Vitória sobre o Cruzeiro deixou o Alecrim perto da classificação
 Vitória sobre o Cruzeiro deixou o Alecrim perto da classificação 

O Alecrim segue 100% na Segunda Divisão do Campeonato Potiguar e a um ponto de garantir a vaga na segunda fase da competição. Jogando no estádio Frasqueirão, domingo, o Alviverde venceu o Cruzeiro de Macaíba por 1 a o, gol de Po (apelido do atleta em homenagem ao personagem de Teletubbies). O Alecrim agora soma 6 pontos no grupo 2 e está a frente de Palmeiras de Goianinha e Cruzeiro de Macaíba que ainda não pontuaram, mas se enfrentam na próxima semana.

A partida, que teve bom público, teve domínio do time alecrinense em boa parte do tempo. O time de Natal chegou a abrir o placar aos 30 minutos do primeiro tempo em cabeçada de Richardson depois de um escanteio cobrado por Ronaldo, mas o juiz invalidou o gol alegando falta do jogador alecrinense. Apesar de manter a posse de bola e atacar mais, o placar permaneceu zerado até o apito que decretou o fim da primeira metade do jogo.

Na segunda etapa, os atletas Cleiton e Nego foram substituídos e entraram Anderson e Madson, sucessivamente. O “periquito” seguiu atacando e o gol saiu aos 39 em lindo passe do camisa 10, Ronaldo, para “Po” em jogada pela esquerda. Depois de receber, o camisa 7 do verdão só tirou do goleiro e também o zero do placar para dar a vitória e a liderança no grupo 2 ao time mais simpático do Rio Grande do Norte. Dando seguimento à primeira fase do estadual 2018, o Alecrim enfrenta o Palmeira de Goianinha, dessa vez em casa, pelo returno. A data do jogo ainda não foi definida devido ao período eleitoral que acontece em 7 de outubro.

Grupo 1
O Atlético Potiguar e Visão Celeste fecharam a segunda rodada do Campeonato Potiguar Segunda Divisão ontem.

O Visão saiu na frente, com gol do meia Luiz Henrique, aos sete minutos do segundo tempo. O empate do Atlético foi aos 29 minutos da etapa final, com o meia Alex Gomes. Com o resultado, as duas equipes ficaram empatadas também na classificação do grupo 1 do torneio, com um ponto. O Mossoró, que venceu o Visão Celeste na estreia, lidera com três pontos.


(TN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário