segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Luto na televisão! Diretor Jorge Fernando morre no Rio aos 64 anos.Gloria Perez e mais famosos lamentam a morte do colega diretor


LUTO: O ADEUS A JORGE FERNANDO

Morreu na noite deste domingo (27) o diretor da Rede Globo Jorge Fernando, aos 64 anos. De acordo com as primeiras informações, Jorge Fernando foi vítima de um aneurisma. O diretor estava internado no Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul carioca, onde ele deu entrada durante a tarde após se sentir mal.
Jorge Fernando vinha lutando para se recuperar das sequelas de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), que ele sofreu em janeiro de 2017. Procuradas, as assessorias do diretor e do hospital ainda não haviam se pronunciado oficialmente sobre a morte até o fechamento desta nota.
Famosos como Gloria Perez já lamentam a perda em suas redes sociais. "Mais um amigo querido indo embora tão cedo! Você vai fazer tanta falta, Jorginho, com sua alegria, seu entusiasmo, seu talento... sem palavras aqui!", escreveu a autora.
 
 Gloria Perez lamenta a morte do diretor - reprodução internet

"Impossível não se comover e lamentar que um sorriso desse partiu tão cedo, mas o seu legado de alegria é grande. Aos familiares e amigos, meus sentimentos e amor nesse dia tão difícil, e que consigam transformar esse sentimento em uma saudade digna da alegria que o Jorge Fernando tinha", disse Mumuzinho no Twitter. 

Impossível n se comover e lamentar que um sorriso desses partiu tão cedo,mas o seu legado de alegria é grande.Aos familiares e amigos, meus sentimentos e amor nesse dia tão difícil;e q consigam transformar esse sentimento em uma saudade digna da alegria que o Jorge Fernando tinha
 Ver imagem no Twitter
Marcelo Adnet também lamentou a morte: "Que pena a partida precoce do grande Jorge Fernando. Boom! Lembrarei dele pela simpatia e sua grande energia sempre! Muito carinho e força à Dona Hilda Rabello".

Que pena a partida precoce do grande Jorge Fernando. Boom! Lembrarei dele pela simpatia e sua grande energia sempre! Muito carinho e força à Dona Hilda Rabello.
 (Por O Dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário