sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Kaká vê boa chance de voltar ao São Paulo em 2018. Contrato com o Orlando City acaba no dia 31 de dezembro

SÃO PAULO
 Kaká na partida contra o Cruzeiro no Morumbi - 14/09/2014

Existe uma “grande possibilidade” de Kaká retornar ao São Paulo. Quem garante é o próprio jogador, que na quarta-feira anunciou que não renovará contrato com o Orlando City, dos Estados Unidos. Aos 35 anos, o meio-campista garante que a ideia não é se aposentar e falou sobre o futuro.

“É muito difícil falar sobre isso. É claro que a grande possibilidade, pela história que tenho, seria o São Paulo. O vínculo é muito forte, mas não gostaria de falar sobre isso nesse momento porque o time está disputando o campeonato”, afirmou Kaká, em entrevista à Brasil Rádio, de Orlando.

Derrotado pelo Atlético-MG na última quarta-feira, o São Paulo voltou à zona de rebaixamento (17° lugar) do Campeonato Brasileiro, com 31 pontos, após os resultados desta quinta.

“Não quero que meu nome surja agora, um momento no qual o clube precisa pensar nele. Até o ano que vem, muita coisa vai acontecer. E sigo na torcida pelo meu São Paulo”, garantiu o camisa 10 do Orlando City, que não vê a sua forma física como um obstáculo. “Gostaria de deixar claro uma coisa: as minhas decisões não têm nada a ver com parte física. Dor, todo jogador tem, e vai falar que algo incomoda se perguntarem. Mas esse é o sacrifício diário em prol do prazer e amor que temos pelo futebol”, completou o jogador, que não planeja se aposentar após o encerramento do vínculo com o Orlando City, em 31 de dezembro.

Pelo São Paulo, clube que o revelou, Kaká disputou 131 jogos e marcou 48 gols em sua primeira passagem, entre 2001 e 2003. Em seu retorno, em 2014, fez três gols em 23 partidas.


(com Gazeta Press)

Nenhum comentário:

Postar um comentário