sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Cunha e sua indefectível gravata verde. O ex-presidente da Câmara usou o adereço em importantes momentos de sua vida pública nos últimos anos

BRASIL, POLÍTICA
 Eduardo Cunha ex-presidente  da Câmara (Foto: João Cruz/Agência Brasil)
 Eduardo Cunha ex-presidente da Câmara (Foto: João Cruz/Agência Brasil)

O ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ) compareceu à 10ª Vara Federal de Brasília na tarde desta quinta-feira (26) para acompanhar audiência da Operação Sépsis, que apura irregularidades na liberação de recursos administrados pela Caixa. O peemedebista vestiu terno e gravata. Aquela gravata verde que o acompanhou em importantes momentos de sua vida pública nos últimos anos. Foi o adereço que ele escolheu quando prestou depoimento na CPI da Petrobras e foi interrogado pelos seus pares ou quando foi condecorado pela ex-presidente Dilma Rousseff no Dia do Exército.

Cunha entrou na sala de audiências puxando uma enorme mala de rodinhas com documentos que usa para se defender das acusações imputadas a ele pelo Ministério Público Federal.

O interrogado desta tarde é Fábio Cleto ex-vice-presidente da Caixa e também réu na ação penal. Ele está em Campinas e é ouvido por teleconferência. Enquanto Cleto responde a perguntas do juiz Vallisney Oliveira e do representante do Ministério Público Federal, Cunha estuda documentos que empilhou na mesa a sua frente.

(MarceloRocha/Época)

Nenhum comentário:

Postar um comentário