quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Criança de 10 anos é atingida por bala perdida no conjunto Santarém, ZN de Natal. Criança, que é do sexo feminino, estava dentro de casa quando foi surpreendida pelo tiro; sua avó, que lhe acompanhava em casa, foi a responsável por acionar o socorro

SUSTO
 
 Carro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) - imagem ilustrativa

Ao longo da noite da última segunda-feira, 23, uma situação triste foi registrada na zona Norte de Natal. Uma criança de 10 anos acabou sendo atingida por uma bala perdida na região da testa e quase foi vitimada fatalmente no caso. A sorte dela é que o projétil lhe atingiu de raspão, fazendo com que nenhuma grande tragédia fosse efetivada.

De acordo com o relatório elaborado pelo 4º Batalhão de Polícia Militar, a situação foi registrada no conjunto Santarém, mais precisamente na avenida Apucarana. A criança, que é do sexo feminino, estava dentro de casa quando foi surpreendida pelo tiro. Sua avó, que lhe acompanhava dentro da residência, foi a responsável por acionar o socorro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) se deslocou até a casa da vítima e prestou os primeiros socorros. Logo depois, a Polícia Militar também compareceu a residência, onde lá encontraram o projétil que atingiu a criança. Até o momento, ainda não se sabe de onde partiu o tiro.

(AgoraRN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário