sábado, 28 de outubro de 2017

ABC retoma treinamentos e confirma time titular para enfrentar o Londrina-PR. Ranielle Ribeiro, técnico interino, armou o time titular com Edson; Arez, Danrlei, Tonhão e Eltinho; Djavan, Felipe Guedes e Erivélton; Fessin, Berguinho e Matheus

VOLTA
 Goleiros Edson e Gomes treinaram normalmente no Frasqueirão, em Natal
 Goleiros Edson e Gomes treinaram normalmente no Frasqueirão, em Natal

Depois de uma semana quase inteira de greve e indefinição, parte do elenco do ABC finalmente retomou os treinamentos na tarde desta sexta-feira, 27, e confirmou que vai entrar em campo no próximo sábado, 28, contra o Londrina-PR no Estádio Frasqueirão, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Cerca de 22 jogadores, entre profissionais e das categorias de base, participaram de uma atividade nesta tarde no gramado do Estádio Maria Lamas Farache e fizeram o único treinamento para a partida.

O treinador interino da equipe, Ranielle Ribeiro, armou o time titular com Edson; Arez, Danrlei, Tonhão e Eltinho; Djavan, Felipe Guedes e Erivélton; Fessin, Berguinho e Matheus. Além deles, do grupo profissional também compareceu ao clube nesta tarde os goleiros Beliatto e Gomes, o lateral Daniel, os zagueiros Vinícius e Cleiton, os volantes Anderson Pedra, Jardel e Araújo, além do meio-campista Chiclete e do atacante Dalberto.

Os jogadores que continuam em greve e não foram ao Frasqueirão hoje são o goleiro Jota, os laterais Levy e Marquinhos, os zagueiros Léo Fortunato e Felipe, o volante Márcio Passos, os meio-campistas Vitor Júnior e Gegê, além dos atacantes Tatá, Lucas Coelho, Daniel Cruz, Fabinho, Nixon e Jean Carlos. Os atletas da base que complementaram o treinamento desta sexta-feira foram Jefferson, Wesley, Allison, Allison Nascimento e Maquelson.


Com 25 pontos, o ABC é atualmente o lanterna do Campeonato Brasileiro, mas vem de uma crescente no torneio, com duas vitórias e um empate (sobre Boa Esporte e Náutico, além do Guarani, respectivamente). Se vencer o Londrina, o Alvinegro de Ponta Negra terá a chance de deixar a última posição do torneio e, de quebra, manterá vivo o sonho de permanecer na segunda divisão do torneio nacional no ano que vem, situação tida, atualmente, como bastante improvável pelos estatísticos do futebol.

(AgoraRN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário